domingo, 12 de dezembro de 2010

Olá Meninas *-*

Bom,já faz tento tempo que eu queria fazer esse blog , contar e ajudar na medida do possível a todas a respeito da nossa queria Ana,e também, Mia.
Não entendo por que tantas pessoas nos julgam, como se nós fossemos imaturas.
Tanto quanto uma criança diante de uma boneca.
Cada uma tem seu motivo, acredita em alguma coisa, e tem seu Objetivo. Pouco a Pouco vuo contar sobre a minha história, confusa e cheia de altos e baixos, mas a vida é assim não ?
Sabe meninas, eu queria poder acordar e olhar no espelho, com os olhos brilhando,com uma felicidade imensurável, e pensar "Sim,finalmente cheguei aonde tanto queria." Mas estou Longe disso..Sei que vou conseguir, como cada uma de vocês irão.
Sabe, venho fazendo Nf a cinco anos, e comecei com a Ana a sete anos , cheguei a pesar 38 quilos! *-* Foi um sonho, mas então meus pais desconfiaram, e começaram a me dar mais coisas com gordura, embora eu seja vegetaria,eles me obrigaram a comer carne . Foi horrível , mas aguentei,por que sabia que depois, teria que encontrar alguma forma de despejar toda aquela gordura desnecessária. Foi então que comecei com a Mia, no começo foi realmente difícil,não era acostumada, mas agora, já estou me acostumando.. As vezes tenho vontade de desistir de tudo, mas não, serei forte.

Mesmo não as conhecendo, sei muito bem que me entendem de coração.
Deixem que falem o que quiser, eu sei o quando a Ana e Mia é importante para nós.



                                                                     Apenas Resista. 






Bom meninas, fico por aqui por Hoje,

Nenhum comentário:

Postar um comentário