segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hey  Meninas  *-*




Hoje acordei feliz *-* Isso é raro , mas é tão bom ..
Não tomei café da manhã, e almocei pouco, muita água , e depois .. banheiro.
As vezes me sinto mau por isso sabia ?
Tenho alguns amigos que sabem disso , um deles se chama Thiago S. , se preocupa tanto comigo que as vezes me decepciono comigo mesma .. Mas queria que por um dia,ele estivesse na minha mente, e tivesse meu corpo. Daí então,sei que ele entenderia tudo. Agradeço a Deus por ter ele e outras pessoas que estão tentando me ajudar com isso, embora eu tenha minhas recaídas, sei que tenho que parar com isso.. Mas acho que todas vocês sabem o quanto é difícil miar, ficar sem comer , chorar por um quilo a mais, ou mesmo, descontar toda a angustia tomando remédios e laxantes. Sim, é apavorante quando penso que faço tudo isso..  Mas tenho força e sou livre, vou seguir meu caminho, até conseguir o que tanto quero .
Faz muito tempo que não me peso , mas da ultima vez estava com 45 quilos, Obesa ..
Mas todo dia acordo e me olho no espelho, ali vejo a imagem de um monstro,
e é isso que me dá forças para chegar e ficar dias sem comer, tomar remédios que realmente acabam comigo.
Um dia , sei que vou ser perfeita, até lá, não custa sonhar não é mesmo ?






                                                           But I won't be afraid

Nenhum comentário:

Postar um comentário